sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vinte e um de agosto.

21/08/2011. Mariana completando 7 aninhos de vida. Uma singela Homenagem do seu Papai.

Muito antes de nascer eu ja te amava
na barriga da mamãe para voce eu cantava
E cada vez que sentia que voce se mexia
mais aumentava meu amor e minha alegria
e quando te vi a primeira vez, sorri
inexplecavel a emoção que senti
tão linda, tão fragil, tão dependente
um pequeno anjinho ali na minha frente
foi mais do que sonhei, muito mais que imaginava
fiquei confuso e não acreditava
sendo seu Pai pude entender entender
que parte de mim agora era você
abriu os olhos, peguei na sua pequena mão
minhas pernas tremeram, disparou meu coração
vinte e um de agosto, naquele hospital
fui abençoado pelo Pai Celestial
quando voce nasceu, eu sei
o céu estava em festa
e os anjos cantavam amém, amém
cada palavrinha, cada passinho, cada momento
estão eternizados no meu pensamento
o tempo passa tão rápido e até chegar aqui
é inacreditável o quanto eu cresci
e aprendi a te amar cada vez mais
com voce aprendi o que significa ser pai
seu jeitinho meigo e carinhoso
me deixam extremamente orgulhoso
a forma como é inteligente e amorosa
mais linda e perfeita do que a mais bela rosa
voce me emociona, és minha inspiração
enche de alegria o meu coração
és a minha fonte de energia, mesmo sem saber
minha filha, Papai ama muito voce.
quando voce nasceu, eu sei
o céu estava em festa
e os anjos cantavam amém, amém
Deus me escolheu, mesmo não sendo merecedor
permitiu cuidar de voce, de ter o seu amor
é em voce que penso em tudo que eu faço
e me contento apenas com o seu abraço
seu sorriso me ilumina, sua voz me acalma
seu carinho toca profundamente a minha alma
sua inocencia de criança e sua imensa alegria
me fazem mais e mais feliz a cada dia
sou seu pai, seu amigo, seu companheiro
és parte de mim, sem voce nao seria mais inteiro
minha filha, vai crescer e aconteça o que acontecer
nunca esqueça meu anjinho, Papai ama muito voce
quando voce nasceu, eu sei
o céu estava em festa
e os anjos cantavam amém, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário